PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARTICIPAM DE TREINAMENTO NO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

O médico Dr. João Lucas de Souza Rios, Diretor da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município de Luís Eduardo Magalhães e os enfermeiros Leonardo Ramos e Lima e Camila Rodrigues Abreu viajaram para São Paulo com o propósito de participarem de um curso sobre Realidade Virtual, em um dos melhores hospitais do país: Albert Einstein.

O curso, ministrado nos dias 16 e 17 desse mês, é voltado para os atendimentos pré-hospitalares e hospitalares em urgência e emergência e visa melhorar a eficiência dos protocolos para garantir uma assistência ao paciente com maior qualidade.

 “Um bom protocolo é importante porque evita erros e riscos desnecessários. Quando bem estruturado, aliado a uma equipe bem treinada, representa o caminho para atender de forma segura o paciente. Com uma boa técnica montada, saberemos, por exemplo, se um paciente necessita de um determinado medicamento ou deverá ser submetido a outro procedimento. Vamos disseminar na UPA de Luís Eduardo Magalhães o conhecimento adquirido nesse treinamento, para tornar ainda mais eficiente o atendimento prestado à população.” Explicou Dr. João Lucas Rios.

#TáFicandoBom #VaiFicarMelhor