PROJETO DOMINGO CULTURAL LEVA DIVERSÃO E ARTE AO JARDIM PARAÍSO

A noite de domingo (11) foi de cultura e lazer para os moradores do bairro Jardim Paraíso, com a realização de mais uma edição do Domingo Cultural, projeto idealizado pelo Prefeito Oziel Oliveira, em seu primeiro mandato. Famílias, jovens e crianças se divertiram com diversas atrações.

Logo na abertura, representantes da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Luís Eduardo Magalhães (ANIBRALEM) apresentaram os benefícios do Judô para a formação educacional. Entre eles, a disciplina e o respeito à hierarquia. Em seguida, houve uma demonstração de golpes e técnicas de defesa pessoal da luta, que é a mais praticada no Japão.

O público também teve a oportunidade de acompanhar peças teatrais, música gospel com os Ministérios Sara Cardoso e Roberto e Júnior e ainda, pop rock nacional com as apresentações das bandas Arquivo 29 e Mister John. O Domingo Cultural também fez uma homenagem especial ao Dia dos Namorados com a encenação de uma peça que chamou a atenção de crianças e adultos.

Além de proporcionar entretenimento para a população, o projeto no Jardim Paraíso também reuniu comerciantes de vários setores. As barracas de comidas, bebidas, doces e artesanato agradaram ao público, que mais uma vez ficou satisfeito com a iniciativa.

Presente no evento, o Prefeito Oziel Oliveira comemorou o resultado e garantiu a continuidade do Domingo Cultural nos demais bairros de Luís Eduardo Magalhães. “A nossa cidade tem uma diversidade cultural muito grande e nós temos que atender a todos. Temos que valorizar essas tradições e é isso que estamos fazendo com a realização desse Projeto”, concluiu.

#TáFicandoBom
#VaiFicarMelhor

Confira mais imagens na galeria de fotos