REDE DO BEM ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE CAPOEIRA, TEATRO, CANTO E DANÇA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Além das vagas ofertadas pela Secretaria de Cultura para atividades culturais e esportivas, a Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, projeto social vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, está com inscrições abertas para as oficinas de Capoeira, Teatro, Canto e Dança, nas modalidades balé e hip-hop.

Os interessados devem se dirigir à Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas até o dia 13 de abril. Podem ser inscritos crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, munidos de um documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento).

As aulas de capoeira acontecem todas as terças, quartas e domingos. As de teatro, nas segundas e quartas-feiras e as de canto, terças e sextas-feiras.  Já as de dança, na modalidade balé, ocorrem toda quarta e sexta-feira e as de hip-hop nas terças, quintas e sextas-feiras.

Todas as oficinas são gratuitas e oferecidas tanto no período matutino como vespertino, nas instalações do CEUs. A ideia é que crianças e adolescentes participem das atividades no contraturno escolar, a fim de promover o desenvolvimento humano e a redução das desigualdades sociais por meio do acesso à cultura e ao esporte.