REDE DO BEM – CUIDANDO DO NOSSO POVO REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO VISTA ALEGRE

Um mutirão fomentado na manhã de hoje (10) pelo Projeto de Inclusão Social, Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo e Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, varreu calçadas e conscientizou os moradores do Residencial Vista Alegre acerca da importância da armazenagem correta do lixo. A ação contou com a participação da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, que reforçou a relevância da adoção de algumas práticas a fim de contribuir na manutenção de um espaço sustentável, tendo ainda, o apoio da Secretaria de Infraestrutura, que disponibilizou equipes de limpeza e máquinas para atuarem no local.

Os moradores, que observavam atentos a execução do trabalho, ficaram satisfeitos com a iniciativa. “As coisas vão melhorar para quem mora aqui na comunidade. É muito bom caminhar pelas ruas e observar que está tudo limpo e bem cuidado”, disse a dona de casa Fátima de Souza.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, outros residenciais também serão beneficiados pelo mutirão. “As atividades serão estendidas para o Sol do Cerrado e Solar dos Buritis, onde haverá também o trabalho de arborização”, explicou o gestor municipal.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Clique aqui