REFORMA DA POLICLÍNICA MUNICIPAL E OBRAS NAS PROXIMIDADES GARANTIRÃO MAIOR CONFORTO PARA A POPULAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Responsável pelo atendimento de cerca de 400 pacientes por dia em 2017, a Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães está passando por uma ampla reforma. Os 15 consultórios, onde são realizados atendimentos em 20 especialidades, foram totalmente remodelados e ganharam novos equipamentos. O local está recebendo nova pintura, sinalização adequada, manutenção nos aparelhos de ar condicionado e nas redes hidráulica e elétrica. Outra novidade será no acesso à Policlínica. O prefeito Oziel Oliveira anunciou a pavimentação das duas pistas da Avenida Tancredo Neves, em frente à unidade de saúde, o asfaltamento da Rua Itacaré até o posto do INSS e serviços de melhorias na Praça da Bíblia, que fica próxima ao local. “São intervenções muito importantes. Tudo para garantir maior conforto para quem precisa de consultas ou fazer exames. Para ter um atendimento de qualidade é preciso oferecer uma boa estrutura e é isso que iremos proporcionar aqui”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Até a conclusão da reforma, o atendimento nas especialidades essenciais está sendo feito no posto de saúde ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). São profissionais nas áreas de pediatria, ortopedia, psiquiatria, ginecologia, obstetrícia e fonoaudiologia. Também há médicos de outras especialidades que podem ser acionados em casos de emergência.

“A nossa rede está preparada para atender qualquer tipo de situação durante a reforma da Policlínica. Antes da interrupção temporária das atividades, a Secretaria de Saúde montou um esquema eficiente para garantir o atendimento aos nossos cidadãos,” concluiu o prefeito Oziel Oliveira.