SÃO JOÃO NO LEM: MÚSICA, ARTE, CULTURA, QUADRILHAS, COMIDAS TÍPICAS E TRANSPORTE GRATUITO PARA GARANTIR ACESSO PARA TODOS OS CIDADÃOS

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães preparou um programa super especial para comemorar os festejos de São João: o ARRAIÁ DO CIDADÃO. A festa não poderia ter recebido nome mais apropriado. Idealizado para promover os artistas locais e valorizar os grupos culturais do município, terá abertura oficial hoje, sexta-feira (23) e se estenderá até amanhã, sábado (24).

O evento contará com diversas apresentações musicais, concurso de quadrilhas, apresentações de quadrilhas mirins, comidas típicas, vila junina e diversas atrações (confira programação completa abaixo).

Uma novidade que tem sido bastante elogiada é a preocupação da gestão em disponibilizar transporte gratuito saindo de vários pontos da cidade, garantindo acesso a toda a população ao local de realização dos eventos – ao lado do mercado municipal, no Santa Cruz.

“Cuidamos para que a festa que expressa mais fortemente a cultura nordestina acontecesse com muito brilho e alegria. Embora a prioridade da gestão seja a de recuperar a infraestrutura, a segurança, a saúde e a educação; que encontramos sucateadas, não podemos esquecer que nosso povo precisa ter acesso à cultura, ao lazer e preservar sua história e suas tradições. Zelar pela manutenção disso tudo é garantir a preservação da autoestima do luíseduardense, fundamental para o crescimento da nossa cidade. É para que todos possam ter acesso à festa que é do povo, que disponibilizamos transporte para todos.” Disse o prefeito Oziel Oliveira.

ATENÇÃO PARA AS LINHAS DISPONIBILIZADAS PARA O TRANSPORTE GRATUITO (saídas às 19h e retorno às 6h)

Sol do Cerrado (Ponto de ônibus)
Jardim das Oliveiras 
Solar dos Buritis
Jardim das Acácias (Posto de saúde)
Jardim Alvorada (Ponto de ônibus)
Vista Alegre (Praça)
Mimoso III (Praça)
Cidade Universitária (Posto de saúde)