SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FÓRUM DE GESTÃO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nesta segunda-feira (10), foi realizado o I Fórum de Gestão da Rede Municipal de Ensino, promovido pela Secretaria Municipal de Educação com as participações do Secretário de Educação Leandro dos Santos, da Secretária de Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula e do Vice-Prefeito Vanir Kolln.

O Fórum, cujo tema foi: “O papel do líder na busca dos resultados positivos”, teve como público-alvo os diretores, vice-diretores e coordenadores das redes municipal e estadual de ensino e marcou o final do primeiro semestre letivo e início do conselho de classe (culminância do processo avaliativo).

O ponto alto do evento foi a palestra “Liderança de alta performance”, ministrada por Bruno Nere, profissional coach e analista comportamental certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching, com MBA em Liderança e Gestão de Pessoas. Bruno falou sobre oratória, liderança e marketing pessoal, para a plateia atenta.

Além das palestras, o Fórum contou também com uma mesa redonda, rodas de conversa e debates entre os participantes do evento.