Secretarias

Kenni Henke


Pai de Lara, Kenni Henke atua na Agricultura desde os 16 anos. Foi o segundo vereador mais votado no ano de 2016 e atuou como diretor de Agricultura e de Inspeção Municipal desde o início do governo Junior Marabá. Kenni foi responsável pelo desenvolvimento de importantes projetos de fortalecimento da agricultura local, como o ‘Terra Gentil’. 

Scheilla Bernardes

Casada, mãe de dois filhos. Ex-conselheira tutelar, assistente Social. Formada em Pedagogia com ênfase em docência e gestão. Radialista e apresentadora.

Scheilla Bernardes tem uma história antiga com o bem-estar social e foi vice-presidente da AMA,quando fora construído o primeiro abrigo  para acolhimento de crianças e adolescentes do município.

Uma das expoentes do rádio na região Oeste, agora divide seu tempo entre a família e para o cuidado das pessoas que mais precisam, na Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Carlos Lopes da Fonseca 

Professor, Advogado e Contador. Natural de Minas Gerais, reside há seis anos em Luís Eduardo Magalhães

Divino Gustavo Carias 

Empresário e bacharel em Direito. Natural de Edéia, em Goiás, reside no Município há sete anos. É casado e pai de dois filhos. 

Vânia Cenci 

 
Natural de Chopinzinho, Paraná, reside em Luís Eduardo Magalhães há 19 anos. Com atuação em Educação Física desde 1988, tem mestrado na área. 
 
Além de especialização em Ginástica Escolar, Fisiologia do Exercício e em Coordenação Pedagógica. Desde 2002 é servidora concursada do município.

João Paulo Nascimento

Policial militar há 13 anos, destes, 11 em Luís Eduardo Magalhães. Tem formação superior em Recursos Humanos e em Educação Física.

Filipe Fernandes

Natural de Valente Bahia e vive em Luís Eduardo Magalhaes desde 1999. É empresário, bacharel em Direito e foi o vereador mais votado do Município na legislatura (2016-2020).

Jefferson Café

Jefferson Leite de Melo, conhecido como Jefferson Café é natural de Montes Claros, Minas Gerais. Reside em Luís Eduardo Magalhães desde março de 2005, é casado com Ana Paula Lobo e pai de Thomas Victor Lobo Leite. É Engenheiro Agrônomo graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, pós-graduado em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas pela Universidade Federal de Lavras – UFLA.

Danilo Henrique Sampaio Moreira

Natural de Itabuna, casado, empresário e vem de uma família tradicional na política da Bahia. Seu avô, Antônio Henrique foi prefeito de Barreiras quando Luís Eduardo Magalhães ainda era Mimoso e foi responsável por diversas obras na localidade, como a Praça Matriz.

Maria Gabriela Izoton Botion

Natural de Machadinho, Rio Grande do Sul, vive em Luís Eduardo Magalhães há mais de 20 anos. Enfermeira formada pela FASB em Barreiras. Gabriela esteve à frente da diretoria administrativa do hospital e Maternidade Dr. Galeno de Sá, no município, desde o dia 1° de Janeiro de 2021.