SELEÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES VENCE RIACHÃO DAS NEVES E PASSA DE FASE NA COPA OESTE DE SELEÇÕES

No último sábado (17), a seleção de futebol de Luís Eduardo Magalhães garantiu presença na fase semifinal da Copa Oeste. Cerca de 3 mil torcedores foram ao Estádio Coronel Aroldo para assistir ao confronto contra a equipe de Riachão das Neves. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, um novo resultado igual levaria a decisão para as cobranças de pênaltis.

Logo no início da partida ficou claro que a disputa mais uma vez seria muito acirrada. Após abrir o placar com o gol de Edson, a equipe de LEM recuou e acabou cedendo o gol de empate, marcado por Zé Lucas. No segundo tempo, as equipes não balançaram as redes, culminando nas cobranças de pênaltis. As duas seleções converteram as cinco primeiras cobranças em gol e a decisão foi para as batidas alternadas. Luís Eduardo Magalhães voltou a marcar e quando o jogador de Riachão das Neves desperdiçou a sexta cobrança, o público, enfim, comemorou a classificação.

Entre os torcedores estava o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, que também torceu e celebrou a vitória. “Esse é um momento muito bom para o nosso futebol. Fico feliz em ver o Estádio Coronel Aroldo lotado, com muitas crianças e famílias. Esse é o resultado do apoio que estamos dando ao esporte aqui na nossa cidade e os praticantes de todas as modalidades podem ter certeza de que faremos o possível para incentivar ainda mais estas atividades”, comentou o prefeito.

Na semifinal, a seleção de LEM enfrentará a equipe de Cocos. O primeiro jogo será no dia 2 de julho, na casa do adversário. A partida de volta em Luís Eduardo Magalhães está prevista para o dia 9 de julho. A outra semifinal será entre os times de Santa Maria da Vitória e São Desidério.